Suplementos importantes pre treino

Se você está pensando em começar a fazer treinos e musculação e não sabe por onde começar e muito menos o que é o pré treino, iremos te contar neste texto tudo que você precisa saber para garantir os melhores resultados para o seu corpo.

O que é o pré treino?

Para garantir um treino com qualidade e intenso, não há dúvidas que é preciso estar muito bem alimentado e com muita energia. É importante lembrar que antes do treino é necessário nos preocupar com alimentação do dia inteiro.

Não importa qual a atividade física que você irá realizar, o pré treino é necessário para todas pois os seus níveis energéticos devem sempre estar lá em cima para eu não aconteça a fadiga e você tenha um bom treino e uma boa performance.

O pré treino pode ser uma refeição, um suplemento alimentar ou qualquer outro que seja feito antes do treino. Por isso a refeição ou o suplemento devem ser escolhidos corretamente.

Pré treino em suplemento

A escolha do pré treino pode ser feta em cápsulas, doses em pó ou em tablete, isso tudo depende da sua fórmula. Os suplementos que são feitos em cápsulas quase sempre são feitos apenas de cafeína ou com poucos ingredientes.

No caso da versão em pó existem mais componentes na fórmula, podendo ter também aminoácidos, BCAA e a creatina. Esses suplementos devem ser sempre ingeridos por volta de 30 minutos antes dos treinos pois rapidamente digeridos pelo organismo.

Suplementos importantes pre treino

Benefícios do pré treino

  • Fornecimento de energia
  • Prevenção da fadiga
  • Melhora na resistência
  • Melhora na performance
  • Queima de gordura
  • Rápida absorção
  • Auxilio na hipertrofia
  • Mais foco

Cafeína para pré treino

Consumir cafeína antes do treino é bom? A resposta é sim. Este é o estimulando que é mais utilizado para todos os treinos e funções, principalmente o que precisam de mais energia. A cafeína melhora o foco, a performance e a cognição.

Ela é considerada um ergogênico e possui efeitos imediatos no esperto, melhorando o sistema endócrino, as atividades cardiovasculares, sistema nervoso e muscular. O uso da cafeína reduz o tempo de modalidades esportivas e nas triatletas.

Suplementos importantes pre treino

Refeição pré treino

No caso das refeições pré treino devem ser compostas por proteínas, gorduras e carboidratos. Nada exagerado, a alimentação deve ser moderada e consumida de uma a duas horas antes do treino. Este é o tempo sugerido, pois cada pessoa possui uma digestão, algumas mais curtas e outras mais longas. É importante lembrar que o excesso de gordura acaba atrasando a digestão, por isso não abuse nesses macronutrientes.

Evite comer alimentos antes do treino que possuem a digestão lenta como no caso de frituras, hamburgueres, batata frita e alimentos mais gordurosos.

Agora você já sabe sobre os pré treinos e dessa forma escolherá qual o melhor para o seu caso. Se optar por escolher os suplementos em cápsulas ou em pó, é aconselhado que você passe por um nutricionista ou médico para ter as orientações necessárias e não tem nenhum maleficio para seu organismo.

 

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