Qual remédio para pressão alta não causa impotência

Muitos homens sofrem todos os dias com os problemas de pressão alta, além de impotência sexual, mas qual remédio para pressão alta não causa impotência? Hoje falaremos exatamente sobre este vínculo, será que ele realmente existe?

Os problemas de hipertensão arterial são muito comuns no Brasil, sendo uma condição que pode afetar um a cada três pessoas adultas, ela atinge menos de 10% dos jovens de 18 a 29 anos e 60% das pessoas com idade em torno dos 60 anos.

Além de tudo, a maior preocupação sobre este tipo de condição são todos os problemas que elas causam para a nossa vida com o decorrer do tempo. Ela pode causar infarto, AVC, insuficiência renal e etc.

Hipertensão e Hipotensão:

Antes de falar sobre qual remédio para pressão alta não causa impotência, precisamos saber a diferença entre a Hipertensão e a Hipotensão, que são duas condições opostas, sendo assim, uma se caracteriza pela pressão alta, outra pela baixa.

Ao aferir a pressão arterial se o valor aferido é acima de 140mmHg a pressão é caracterizada como alta ou Hipertensão. A Hipotensão pode ser caracterizada por valores abaixo dos 90mmHg, sendo uma doença que que não apresenta sintomas.

Qual remédio para pressão alta não causa impotência

As causas da Hipertensão:

Você já se perguntou o que causa a Hipertensão ou Pressão Alta, como é conhecida popularmente? Não existe uma causa certa para o surgimento da doença, mas existem alguns fatores de risco como a idade, sobrepeso, diabetes, cigarros, falta de atividade física e etc.

Esta é uma condição que também pode ter origem hereditária e muitas vezes esta doença tem ligação direta com outras enfermidades, sendo elas a doença das glândulas suprarrenais, doenças renais e vasculares.

Vale ficar atento para isto e sempre aferir a pressão arterial quando possível, levando uma vida saudável com a prática de exercícios e diversas outras mudanças de hábitos, como a alimentação, por exemplo.

Hipertensão causa impotência?

Esta é a pergunta que devemos no fazer antes de perguntar qual remédio para pressão alta não causa impotência. Os problemas vasculares, em média, são responsáveis por 40% dos problemas de disfunção erétil.

O que acontece mais nos pacientes com idade acima dos 40 anos de idade, sendo um dado realmente significativo. O grande problema nisto, é que poucos homens procuram um especialista para que consigam ter uma consulta realmente precisa.

Estima-se que quando existe a hipertensão, o risco de desenvolver problemas de ereção se torna de 2 a 3 vezes maior. Mas, nem tudo está ligado a isto e muitas vezes existem problemas de libido ou ejaculação, raramente.

Qual remédio para pressão alta não causa impotência

Qual remédio não causa impotência?

Até então, não há como prever os sintomas de um medicamento na potência sexual, porém as doses precisam ser levadas em conta. Ao se perguntar qual remédio para pressão alta não causa impotência, lembre-se de prestar atenção a dosagem do mesmo!

Todos os medicamentos usados para tratar a hipertensão causam alterações na potência sexual. Os diuréticos mais comuns são: hidroclorotiazida, furosemida, amilorida e clortalidona são os que produzem maior disfunção.

Os intermediários são os Bloqueadores de CA+, sendo eles: Losartana, Captopril, Enalapril, Anlodipino e Nifedipino. Porém são indicados apenas para tratar a hipertensão. Não nos responsabilizamos pelo uso de qualquer medicamento!

Testo Bull Funciona Mesmo? Saiba Aqui!

Leave a Reply

Your email address will not be published.