Melhor treino pra braços

Se você quiser aumentar o volume, é preciso ter braços fortes. Mas quais são os melhores métodos de treinamento de braços? Veja aqui os cinco métodos mais populares de treinamento de braços e como eles funcionam.

1) Treinamento de banda de resistência: O treinamento com banda de resistência é uma ótima maneira de aumentar sua força e resistência. É simples: use uma banda de resistência para controlar a intensidade de seus treinos. Este tipo de treinamento de braços pode ajudá-lo a construir alguma massa muscular séria.

2) Dumbbells: Com halteres, você também pode aumentar sua força e resistência. Assim como o treinamento com banda de resistência, os halteres funcionam melhor quando usados de maneira consistente. Você também pode usá-los para atingir diferentes áreas de seu corpo.

3) serra de fita: A serra de fita é outro grande método de treinamento de braços que você pode usar. É simples: use uma serra de fita para cortar a madeira.

Treinamento da banda de resistência

: Como funciona

O treinamento da banda de resistência é uma ótima maneira de aumentar sua força e resistência. Você usa uma banda de resistência para controlar a intensidade de seus treinos.

2) Dumbbells: Com halteres, você também pode aumentar sua força e sua resistência. Assim como o treinamento da banda de resistência, os halteres funcionam melhor quando usados de forma consistente. Você também pode usá-los para atingir diferentes áreas de seu corpo.

3) Serra de fita: A serra de fita é outro grande método de treinamento de braços que você pode usar. É simples: use uma serra de fita para cortar a madeira.

Threepenny Dumbbell

s: A melhor maneira de aumentar sua força e resistência é usar três halteres de um centavo. Este tipo de treinamento de braços é perfeito para pessoas que são novas no treinamento de braços. Ao usar três halteres de centavos, você será capaz de aumentar sua força e resistência em um tempo menor.

4) Hammer Curl: O Hammer Curl é outro grande método de treinamento de braços que você pode usar. É simples: use um martelo para encaracolar o peso até o ombro.

5) Treinador Elíptico: O treinador elíptico é outra grande opção para o treinamento do braço. É fácil de montar e usar, tornando-o uma escolha ideal para pessoas que são novas no treinamento de braços. Com o treinador elíptico, você pode visar diferentes áreas do seu corpo com facilidade.

Melhor treino pra braços

Treinamento em serras de fita

O método de treinamento de serras de fita é um dos mais populares métodos de treinamento de braços

O método de treinamento com serra de fita é um dos mais populares métodos de treinamento de braços. É simples: use uma serra de fita para cortar madeira. Você será capaz de visar diferentes áreas do seu corpo com este método.

4) Martelo Curl: O Hammer Curl é outro método popular de treinamento de braços que você pode usar. É exatamente como o método de treinamento com serra de fita, mas ele usa um martelo em vez de uma fita para realizar os exercícios.

5) Prensa de cabeça: A prensa de cabeça é outro método popular de treinamento de braços que você pode usar. Este tipo de treinamento de braços é ótimo para construir força e resistência em seus braços. Você será capaz de pressionar mais peso do que com outros métodos.

O Exercício Doméstico  Rotina para o corpo humano

Se você quiser aumentar o volume, você precisa de braços fortes. Mas quais são os melhores métodos de treinamento de braços? Aqui estão os cinco métodos mais populares de treinamento de braços e como eles funcionam.

1) Treinamento de Banda de Resistência: O treinamento com banda de resistência é uma ótima maneira de aumentar sua força e resistência. É simples: use uma banda de resistência para controlar a intensidade de seus treinos. Este tipo de treinamento de braços pode ajudá-lo a construir alguma massa muscular séria.

2) Dumbbells: Com halteres, você também pode aumentar sua força e sua resistência. Assim como o treinamento com bandas de resistência, os halteres funcionam melhor quando usados de forma consistente. Você também pode usá-los para atingir diferentes áreas de seu corpo.

3) Serra de fita: A serra de fita é outro grande método de treinamento de braços que você pode usar. É simples: use uma serra de fita para cortar a madeira.

4) Pré-exercícios para braços: os pré-exercícios para braços ajudam você a começar a treinar os braços e prevenir lesões enquanto você ainda está aprendendo as cordas. Estes exercícios ajudam a melhorar a aderência, os ombros e os músculos dos tríceps antes de iniciar qualquer exercício real dos braços.

5) Flexão Isolada dos Braços: O encaracolamento isolado do braço é uma ótima maneira de melhorar sua força e resistência em apenas um exercício. Basta colocar suas mãos em forma de V no chão e enrolá-las em direção às omoplatas até que estejam a cerca de 90 graus (você deve ser capaz de ver suas mãos se movimentarem).

Treinos de Resistência para os Braços Superiores

1) Comece com um treino básico de banda de resistência: Com este treino, você usará uma banda de resistência para resistir à tração da banda. Depois de aquecido, use um peso leve para começar lentamente a puxar a faixa. Trabalhe até um peso mais pesado e mantenha os representantes em torno de 12-15.

2) Adicione um conjunto adicional de fitas: Se você quiser realmente trabalhar com sua força e resistência, adicione um conjunto adicional de bandas ao seu treino de resistência. Você pode fazer isso usando dois exercícios diferentes de Faixa de Resistência juntos ou usando dois pesos diferentes para cada conjunto.

3) Use um martelo: Se você não tiver uma faixa de resistência, você também pode usar um martelo para ajudar a resistir à tração da faixa. Martelar seus braços ajudará a aumentar a intensidade e a força de seus treinos.

4) Experimente um enrolamento do braço: Este é outro grande exercício de braço que pode ser feito com uma faixa de resistência. Deite-se de costas com as mãos atrás da cabeça e enrole os braços para cima em direção ao ombro.

5) Não exagere: não exagere nos exercícios da Banda de Resistência; concentre-se em obter alguns bons resultados. Não se esforce demais ou pare depois de apenas um conjunto de exercícios.

Treinos com halteres para os braços superiores

1) Comece com um peso leve e trabalhe até uma faixa mais pesada.

2) Use uma variedade de halteres diferentes para alcançar resultados diferentes.

3) Use bandas de resistência para aumentar a intensidade de seus treinos.

4) Use uma serra de fita para cortar a madeira.

5) Faça experiências com diferentes tipos de exercícios para encontrar o melhor método de treinamento de braços para você.

Melhor treino pra braços

Exercícios de serra de fita para os braços superiores

1) Hammer Curl: Este exercício trabalha os músculos dos braços médios e superiores. Comece deitado de costas com as mãos planas no chão.Com as palmas das mãos voltadas para frente, enrole os braços para cima em direção ao peito o mais próximo possível das omoplatas. Mantenha os cotovelos próximos ao corpo e não movimente os pulsos de forma alguma.

2) Faixa de Resistência à Excedência Curl: Semelhante ao martelo de enrolar, este exercício trabalha os músculos dos braços médios e superiores a partir de uma posição de superioridade.

Para fazer isso, deite-se de costas com uma faixa em torno de um dos tornozelos. Coloque o outro tornozelo sobre o primeiro tornozelo e levante-se lentamente do chão para que você esteja em uma posição de “martelo”.

Dobre os dois cotovelos para que você esteja num ângulo de 90 graus em relação ao chão, e enrole os braços em direção às omoplatas o mais alto possível.

3) Curva de braços com bola suíça: Este exercício é perfeito para alvejar os deltóides e glúteos, além dos braços superiores. Deite-se de costas com uma bola suíça entre as pernas (para que fique alinhada com ambos os ombros).

Segure a bola suíça com uma mão e enrole-a em direção a suas omoplatas o mais alto possível sem perder o equilíbrio, depois solte-a rapidamente para que ela caia de volta à posição inicial.

4) cabo Crossover: Este exercício trabalha todos os mesmos músculos que a Swiss Ball Arm Curl, mas em vez de usar uma bola suíça, você usa

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