É possivel ficar forte sem usar hormônios

Você já se perguntou como os fisiculturistas profissionais mantêm seu físico esquisito? Se você é qualquer coisa como eu, a resposta provavelmente é sim. Durante anos, fiquei fascinado por seus rigorosos regimes de treinamento e pelos níveis extremos de massa magra que eles parecem possuir. 

É natural, então, que eu tenha começado a me perguntar: como eles fazem isso? A resposta é simples… 

Os melhores fisiculturistas do mundo mantêm sua musculosidade graças a uma mistura cuidadosa de suplementos e drogas. Mas, como em tudo na vida, nem sempre se consegue o que se quer. Felizmente, vamos explorar duas das formas mais eficazes de construir músculo sem usar hormônios ou suplementos. Vamos começar, certo? 

Faça um plano antes de começar o treinamento 

 Uma das formas mais eficazes de construir músculo sem usar hormônios ou suplementos é fazer um plano. Se você quer atingir seus objetivos, tem que ter uma estratégia e saber o que está fazendo. Os fisiculturistas não são diferentes.

Não basta que eles apareçam para a academia e comecem a levantar pesos – eles precisam de um plano para ver os resultados. Você deve estabelecer algumas metas específicas antes de começar a treinar para que possa medir seu progresso ao longo do caminho. 

Foco na forma 

 Há uma maneira simples de construir músculo que provou ser eficaz e que é surpreendentemente simples. Não envolve nenhum equipamento complicado ou suplementos, apenas seu peso corporal e uma grande rotina de exercícios. 

O método é chamado de exercício progressivo de resistência, que pode ser definido como o processo de aumentar a resistência em resposta ao peso corporal que está sendo utilizado. Quanto mais você usa seu peso corporal, mais difícil se torna para você completar um conjunto. O exercício progressivo de resistência pode ser feito tanto com uma máquina quanto com pesos livres. 

É possivel ficar forte sem usar hormônios

A fim de manter o equilíbrio neste estilo de treinamento, você precisa se concentrar na forma adequada durante seu treino. Isto significa manter uma postura correta e garantir que cada movimento seja suave e eficiente sem desperdiçar energia ou momento. Para evitar lesões, certifique-se de estar trabalhando sob a supervisão de um treinador experiente ou, pelo menos, de alguém que saiba o que está fazendo.

  Coma bem e durma o suficiente 

 Uma das formas mais eficazes de construir e manter o músculo é seguir uma dieta saudável. 

Infelizmente, muitas pessoas não percebem que os fisiculturistas têm que comer bem para estar em forma. Mesmo que você não seja um atleta de elite, comer bem o ajudará a atingir seus objetivos de boa forma. 

Opte por alimentos com alto teor de proteína, baixo teor de gordura e uma boa quantidade de fibra. Você também precisa ter certeza de estar hidratado durante todo o dia.  Se você estiver passando por uma fase de corte ou tentando perder peso, tente implementar jejum intermitente em sua rotina diária. O jejum intermitente pode ajudar você a aumentar o volume enquanto mantém seus esforços de perda de peso, diminuindo o metabolismo e ajudando o corpo a se curar enquanto faz dieta. 

Aprenda sobre seu corpo 

 O primeiro passo no processo é aprender sobre seu corpo. Isto significa descobrir no que você é deficiente e depois complementá-lo com substâncias naturais. Por exemplo, se você achar que tem dificuldade de construir músculos (como eu), tente adicionar mais proteína em sua dieta. Se você descobrir que seus níveis de testosterona não estão onde deveriam estar, considere o uso de suplementos para aumentá-los. 

 Vestido para o ginásio 

 A primeira maneira de construir músculo sem usar suplementos é se vestir para o sucesso. Não sei quanto a você, mas quando vou à academia, é exatamente nisso que estou pensando. Quero que minhas roupas sejam justas e que se adaptem. Se você for à academia, deve usar algo que o faça sentir-se um campeão. Você precisará de algum tipo de calção ou calça, uma camisa justa com o logo em cima e talvez até mesmo algumas luvas de boxe. 

Independentemente do que seu treino consista naquele dia, estas roupas são destinadas a lhe dar confiança. Elas também devem mostrar seu trabalho duro para que as pessoas na academia possam ver até onde você chegou em sua jornada de treinamento. Digamos que alguém está passando pelo vestiário que nunca o viu antes e perguntam que tipo de programa de treinamento você está fazendo. Sua resposta será clara por causa de todos aqueles músculos visíveis em exposição! 

  Faça pequenas pausas 

 Parece uma coisa sem cérebro, mas não é. Fazer uma pausa na academia pode ajudá-lo a manter suas forças sem se machucar. 

Você deve fazer uma pausa para se permitir a recuperação e ficar mais forte. O corpo de uma pessoa comum só pode produzir tanta proteína em um dia, portanto, se você estiver fazendo uma pausa após cada conjunto, você está apenas perdendo seu tempo. Não só isso, mas você também terá menos chance de se machucar porque está tendo uma carga de trabalho mais manejável. 

Envolvimento: Começar no ginásio do zero é um desafio, mas não tem que ser esmagador. 

 Quando você estiver familiarizado com sua rotina de treinamento, será mais fácil de manter e progredir. 

Os melhores fisiculturistas do mundo mantêm sua musculosidade graças a uma mistura cuidadosa de suplementos e drogas. Mas, como em tudo na vida, nem sempre se consegue o que se quer. Felizmente, vamos explorar duas das formas mais eficazes de construir músculo sem usar hormônios ou suplementos. Vamos começar, certo? 

É possivel ficar forte sem usar hormônios

  Lembre-se de permanecer positivo 

 O primeiro passo em sua busca para construir músculos sem hormônios ou suplementos é permanecer positivo. As duas principais razões pelas quais as pessoas fracassam ao tentarem esta façanha são a frustração e o derrotismo. Quando você estiver tentado a desistir porque seus esforços não estão produzindo os resultados desejados, tente uma abordagem diferente. Pode ser que a resposta esteja bem na sua frente: pare de se concentrar no resultado e, em vez disso, concentre-se no processo. 

A seguir, não se esqueça de trabalhar regularmente! A melhor maneira de aumentar suas chances de construir músculo sem usar nenhuma droga ou suplemento é trabalhar de forma consistente. Além disso, o exercício ajudará a manter seu metabolismo elevado, o que é essencial para aqueles que querem evitar o uso de drogas ou suplementos. 

E por último, não se esqueça do sono! Não há nada como uma boa noite de sono para recarregar suas baterias e dar-lhes um nível de energia renovado para sua próxima sessão de treinamento. 

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