Como diminuir os flancos

Como reduzir os flancos da maneira mais eficaz

Seu tamanho da cintura é importante, mas seu quadril também. Se você quiser reduzir o tamanho de sua parte superior do corpo, concentre-se nos flancos (as áreas ao redor do lado da cintura). Aqui estão algumas maneiras eficazes de fazer isso.

As 3 táticas mais eficazes para a redução de flancos

  • Aumentar a atividade: O aumento de sua atividade ajudará a queimar calorias, o que resultará em flancos reduzidos. Considere fazer cardio e yoga para obter mais exercício.
  • Coma mais fibra: A fibra é a parte indigestível dos alimentos vegetais que ajuda a movimentar os alimentos através do sistema digestivo, portanto, na verdade tem um efeito positivo na perda de peso e também pode ajudar a reduzir os flancos.
  • Coma menos açúcar: O açúcar tem um efeito estimulante do apetite que faz com que as pessoas comam mais calorias em excesso – e como o açúcar não tem muito valor nutricional, é freqüentemente usado como adoçante para guloseimas açucaradas como doces ou sobremesas com alto teor de calorias. Comer menos açúcar pode ajudar a perder peso e reduzir sua porcentagem de gordura corporal.

Como diminuir os flancos

O melhor momento para fazer isso?

Se você é um atleta de resistência, é melhor fazer isso durante uma corrida ou ciclo.

Se você é mais um halterofilista e quer se concentrar em seus flancos, então fazer isso no final de seu treino é o melhor momento.

Se você é um nadador, nade ao redor do perímetro da piscina com seu corpo em forma de “V”.

Para todas as outras atividades, incluindo corrida e aulas de aeróbica, faça isso após seu treino.

Por que você deveria fazer isso?

Para ser um indivíduo saudável e em boa forma, é importante ter um corpo bem formado.

Muitas pessoas não consideram seu tamanho da cintura como contribuindo para sua saúde geral e não dão muita importância quando estão tentando diminuir o tamanho de sua parte superior do corpo.

Mas a verdade é que seu tamanho da cintura tem um papel significativo na redução da aparência dos flancos e no achatamento do estômago.

Se você quiser que seu tipo de corpo pareça mais aerodinâmico e tonificado, concentre-se em reduzir o tamanho ao redor de sua cintura.

Você deve fazer isso porque há muitos benefícios associados a isso:

1) Seu corpo inferior parecerá mais delgado.

2) Você será capaz de usar roupas que de outra forma não lhe caberiam bem.

3) Sua figura parecerá menos volumosa quando usar certos tipos de roupas (que podem fazer com que a roupa fique melhor em você).

4) Você sentirá menos dores nas costas porque sua região lombar não será mais pesada por uma área gordurosa do estômago ou da barriga da panela.

Como diminuir os flancos

Como você sabe se foi eficaz?

É importante acompanhar o seu progresso. Como você sabe se ele foi eficaz? Se seu tamanho da cintura diminuiu em uma certa porcentagem e você viu uma diferença na sua aparência, então foi bem sucedido.

Acompanhe o seu progresso em uma planilha. Isto o ajudará a ver como as mudanças foram efetivas.

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